5 elementos essenciais para o rei da montanha

No ato da inscriçãeste o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

Haverá serviço de guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

Em caso do emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúpor, pelo caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

A classificaçãeste se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta isento destemido destes papelada.  

- Aos corredores de que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade por menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

  Em caso qual a decisãeste mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados no posto do controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer Espécie do reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisão.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento possui as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal de Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, de modo a Ainda mais ou para menos, de entendimento com a disponibilidade por estradas e trilhas na região;

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade de desclassificaçãeste ao atleta qual não o fizer;

  Em caso que a decisão mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados no posto de controle anterior à modificaçãeste. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer Espécie do reclamaçãeste por Parcela Destes participantes decorrente desta decisãeste.

                                             7k às 8h20;

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo de responsabilidade por menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a o rei da montanha terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *